Menu
A+ A A-

Serviço de Garantia

1. CONDIÇÕES DE GARANTIA

1.1. Se o serviço de assistência técnica (SAT) for solicitado para reparação, verificação ou manutenção e deteção de qualquer anomalia ou defeito da instalação do equipamento, o SAT não procederá à sua intervenção até que o problema tenha sido resolvido. Será cobrada uma importância correspondente à deslocação fora de garantia.

1.2. Guarde sempre o talão de garantia.

1.3. A troca completa do equipamento não pode ser feita sem aviso prévio e autorização do SAT ou do fabricante. Todos os trabalhos de deslocação, substituição, transporte, etc. não estão incluídos nas condições de garantia.

1.4. É necessário ter em atenção as condições especificas de cada produto.

1.5. A Termequip garante o produto exclusivamente contra anomalias provocadas por defeito de fabrico.

 

2. A GARANTIA NÃO COBRE:

2.1.Peças e componentes que sofram desgaste normal causado pelo funcionamento do equipamento, mesmo que este desgaste aconteça antes do fim do prazo de garantia.

2.2. Anomalias causadas por uma instalação incorreta, mau uso do equipamento, falta de manutenção e limpeza, danos causados por intervenção de pessoal não autorizado e funcionamento em condições impróprias.

2.3. Estragos causados por: falta de água, gelo, incêndio, picos de energia ou curto-circuito, excesso de pressão hidráulica, fraca qualidade do combustível, inundações, regulações incorretas, má utilização e manutenção.

2.4. Recomendação de um controlo periódico para monotorização e manutenção referida no manual e efetuada apenas por técnicos qualificados.

2.5. No caso da intervenção direta do SAT autorizado, devido a problemas de design ou montagem, que não seja possível resolver pelo instalador, serão sempre pagas as taxas e o transporte.

2.6. A garantia só é válida depois de devidamente preenchida e devolvida ao distribuidor oficial da marca.